Pode entrar.

Pode entrar.

NOSSA SALA

NOSSA SALA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bullyng

No dia 15 de setembro teve início o Projeto de combate ao bullyng escolar.Professores, direção, coordenação e secretaria fizeram uma camiseta para chamar a atenção dos alunos para o tema.

domingo, 11 de setembro de 2011

Learning English With Animals

Aprendendo inglês com os animais é a tradução do projeto realizado com a professora Eliana Belmonte com os alunos dos 6°s anos.

Foi muito produtivo e divertido aprender o nome dos animais em inglês com filme no datashow,  atividades online, google tradutor, fantoche e com o Programa Tux Paint, com a ferramenta carimbo.

O interesse do professor de proporcionar uma aprendizagem mais significativa, aliada às novas tecnologias educacionais, só pode resultar em qualidade na educação.
Link de um dos sites utilizados com os alunos http://www.agendaweb.org/vocabulary/animals-exercises.html;



Projeto Trânsito

Atenta aos problemas causados pela falta de educação no trânsito, a professora Cinara - história- está desenvolvendo com seus alunos um projeto que visa a conscientização de que todos somos responsáveis pelo trânsito. A primeira etapa foi o registro fotográfico feito pelos alunos de imprudências no trânsito de Três Lagoas. Os alunos das séries finais do ensino fundamental, estão elaborando jogos educativos com o tema "Trânsito" para serem trabalhados com os alunos das séries iniciais. Uma peça teatral está sendo preparada, entre outras atividades contempladas no projeto.

Aguardem novidades!